Neto e Rafael Miranda entre os titulares

Esboço do time do Bahia tem Neto e Rafael Miranda entre os titulares

 


Após uma semana entre treinamentos físicos e técnicos, o treinador Cristóvão Borges aproveitou a manhã desta sexta-feira (21), apesar da forte chuva, para realizar o primeiro coletivo da intertemporada. Um time cheio de surpresas.

A base do sistema defensivo sofreu duas alterações. Titular desde a chegada do técnico Cristóvão, o lateral-direito Madson treinou entre o time reserva pela primeira vez. Neto foi o escolhido para substituir.

A segunda mudança foi a presença de Raul. O lateral-esquerdo ocupou a vaga deixada por Jussandro, com lesão muscular constatado através do exame de imagem.

Sem Hélder, com dores no tornozelo, e o volante Diones, que fez apenas um treino físico e não poderá jogar contra o Corinthians, suspenso pela expulsão contra o Vasco, o comandante tricolor voltou ao esquema utilizado na primeira rodada do Brasileirão. Sem três volantes.

O recém-contratado Rafael Miranda treinou ao lado de Fahel, Marquinhos, Ryder e Potitia, enquanto o centroavante Fernandão foi posicionado um pouco mais à frente: 4-2-3-1: Marcelo Lomba; Neto, Lucas Fonseca, Titi e Raul; Fahel, Rafael Miranda, Ryder, Marquinhos e Potita (Anderson Talisca); Fernandão.

Os reservas treinaram com a seguinte formação: Omar; Madson, Diego, Robson e Erick; Feijão, Fabrício, Anderson Talisca (Potita) e Ítalo Melo; Obina e Souza.

Fonte: Felipe Santana – Bahia Notícias

Foto: ECB