Torcidabahia
Uma grande torcida, merece um grande site

Voltando à equipe, Nino Paraíba comemora atuação na primeira partida da final

Lateral não atuou no Ba-Vi deste domingo (1º), por suspensão

Nino Paraíba concede entrevista coletiva (Foto: Felipe Oliveira/Divulgação/EC Bahia)
43

Na tarde desta quarta-feira (4), o lateral-direito Nino Paraíba concedeu entrevista coletiva no Fazendão. O jogador não esteve na primeira partida da final do Campeonato Baiano, no último domingo (1º), contra o Vitória, na Arena Fonte Nova, pois cumpria suspensão. Sem ele em campo, o Bahia conseguiu vencer o seu rival por 2 a 1. O lateral estará à disposição para a partida decisiva do estadual, neste domingo (8), no Barradão.

Considerado como um dos destaques tricolores da temporada, Nino Paraíba tem experiência em finais do Campeonato Baiano. Com a camisa do Vitória, ele chegou à decisão em 2010, 2011 e 2013, conquistando o título em 2010 e 2013. Contratado pelo Bahia para esta temporada, ele chega agora à sua primeira final com a camisa do Bahia, enfrentando justamente o seu ex-clube.

O lateral mostrou toda a sua satisfação por este momento na sua carreira:

Estou feliz de chegar aqui no Bahia e já disputar uma final. Muito gratificante. A gente sabe que o Vitória é uma grande equipe, mas a gente vai lá para vencer

Conhecido pela sua agilidade, Nino Paraíba tem dado um estilo mais ofensivo à equipe tricolor, com as suas chegadas à linha de fundo para cruzamentos na área. Sua presença causou um aumento nos números ofensivos da equipe.

O Tricolor marcou sete gols nos últimos três jogos e agora precisa apenas de um empate no Barradão para conquistar o título estadual. Porém, Nino diz que a equipe não pode se acomodar, nem se deixar amedrontar pela torcida adversária caso queira conquistar o título.

A gente sabe que nossa torcida nos apoiou na Arena. A torcida deles vai apoiá-los também. Temos que ser inteligentes lá para sair vitoriosos. Vai ser difícil. Mas a gente vai em busca do título

Confira o que Nino Paraíba falou em entrevista coletiva

Jogar sem a torcida do Bahia
– Para a gente comemorar, primeiro temos que conquistar o título. Sem a torcida vai ser complicado, mas, se a gente conquistar o título e comemorar lá dentro, vai ser muito bom para a gente.

Recuperação de Guto Ferreira
– Não tivemos contato, mas fiquei sabendo. Graças a Deus, ele já está bem melhor.

Comentários
Carregando...