Torcidabahia
Uma grande torcida, merece um grande site

No dia dos namorados, atletas da Bahia homenageiam suas musas

0

#Muitoamor: atletas da Bahia postam homenagens no dia dos namorados

Dante, Kieza, Rhayner, Maxi Biancucchi, Anderson Talisca… Cupido age e faz jogadores declararem amor para esposas e namoradas nas redes sociais

Ávine – Feliz dia dos namorados minha amada que Deus nos abençoe sempre!! Quero dizer que te amo, tu és muito especial em minha vida – Reprodução

O amor está no ar. Nesta sexta-feira, é comemorado, no Brasil, o dia dos namorados. Presentes, jantares românticos e demonstrações públicas de carinho se multiplicam nos mais variados espaços. O cupido também ataca no futebol da Bahia. Concentrados para as partidas da Série B, os jogadores de Bahia e Vitória não poderão aproveitar a noite com namoradas e esposas. Para compensar, deixaram nas redes sociais mensagens apaixonadas.

– Meu amor, minha vida, minha princesa. Hoje estamos completando um mês de namoro e nosso primeiro dia dos namorados, que eu espero e peço a Deus pra ser o primeiro de muitos juntos, até velhinhos. Porque você me faz feliz e me faz bem, me faz ter paz. Porque seu cheiro não tem igual, seu beijo é o melhor, seu abraço é o mais profundo e apertado e ter você em minha vida me completa, me fez me achar e me conserta nessa vida louca que eu levava. Muito obrigado por existir, por estar em minha vida e por me fazer muito melhor do que eu era. Te amo #odestinonosescolheu – escreveu Kieza nas redes sociais.

O atacante Rhayner também deixou nas redes sociais uma mensagem de dia dos namorados.

Jogadores postaram mensagens de amor no dia dos namorados (Publicações ao final da matéria)

– Minha eterna namorada, que assim seja até o final dos meus dias na terra! Eu te amo meu amor, obrigado por tudo que faz por mim, sou completo com você ao meu lado – postou o jogador rubro-negro.

Além de atletas da dupla Ba-Vi, o amor atravessou fronteiras e acertou em cheio os baianos Anderson Talisca e Dante. De férias da última temporada europeia, os dois descansam e amam, ou vice-versa.

 Kieza completou um mês de namoro e declarou estar apaixonado:

– Amiga, companheira, mulher de minha vida, princesa, dona de casa. Eu te amo, papai!! – escreveu Talisca para a esposa.

Confira as mensagens de amor dos jogadores nas redes sociais:

Maxi Biancucchi – Não ligo muito com essas datas "especiais" porém sentou o desejo de te dizer quanto amo você e que a teu lado simplesmente sou feliz… te amo!!

Dante – Feliz dia dos namorados a todos, paz, saúde e felicidades. Bjs

Souza – Você é o maior presente que Deus poderia me dar. Te amo hoje e sempre! Feliz Dia dos Namorados!

Ávine – Feliz dia dos namorados minha amada que Deus nos abençoe sempre!! Quero dizer que te amo, tu és muito especial em minha vida.

Nota Luis Peres @BahiaClub: Infelizmente, por causa da conta bloqueada, não foi possível publicar a mensagem original postada no Instagram de Ávine, a quem desejamos toda a sorte e sucesso neste merecido retorno.

Os clubes existem por sua torcida, seus ídolos e por suas atitudes. E as de Ávine, o fazem ídolo.

Dirigentes? Não! São apenas passageiros. Sempre soltarão na próxima ‘parada’.

Sempre confiram a féria, sobre a responsabilidade na mão do cobrador.

Comentários