No Fazendão, Bahia faz último treinamento antes de viagem para Goiânia

Bahia realiza treino no Fazendão (Foto: Felipe Oliveira / Divulgação / E.C. Bahia)

O Bahia realizou na manhã deste sábado (9), no Fazendão, o seu último treinamento antes de seguir viagem para Goiânia, onde enfrenta o Atlético Goianiense na próxima segunda-feira (11), em Goiânia, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Sob o comando do técnico Preto Casagrande, o grupo realizou mais um treinamento tático, buscando acertar o posicionamento do time que começa a partida diante do Dragão.

A formação do Esquadrão de Aço deve ser a seguinte: Jean; Eduardo, Rodrigo Becão, Lucas Fonseca e Juninho Capixaba; Renê Junior, Edson e Régis; Zé Rafael, Mendoza e Rodrigão.

Fora da partida, o zagueiro Tiago participou de um treino com bola em outro campo do centro de treinamento. A tendência é de que o capitão volte para a equipe no duelo contra o Cruzeiro, no dia 17 de setembro.

Em recuperação de lesões, os laterais Armero e Wellington Silva, e o zagueiro Jackson intercalaram entre fisioterapia e academia.

O grupo segue viagem para a capital goiana ainda neste sábado e finaliza a preparação para o duelo no domingo (10), no estádio da Serrinha.

Fonte: Bahia Notícias

Leia também:
Leandro Carvalho, destaque do Ceará, interessa ao Bahia e ao rival
Bahia empresta o volante Yuri ao CSA
Chances de Libertadores para o Bahia diminuem; vaga na Sul-Americana está perto
Segundo site, Bahia e São Paulo têm acordo verbal para transferência de Jean