Torcidabahia
Uma grande torcida, merece um grande site

No Morumbi, Bahia enfrenta o vice-líder São Paulo pelo Brasileirão

Jogo, pela 24ª rodada da competição, acontece às 19h deste sábado (8)

Estádio do Morumbi (Foto: Divulgação)
34

Neste sábado (8), às 19h, o Bahia enfrenta o São Paulo, no estádio do Morumbi, em jogo válido pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Tricolor baiano venceu apenas uma vez fora de casa pela competição, mas busca um novo triunfo para consolidar a sua distância para a zona de rebaixamento.

O Bahia vem embalado após ter vencido o Sport na última quarta-feira (5), na Arena Fonte Nova. Agora, a equipe enfrenta o vice-líder da competição e o lateral-direito Nino Paraíba espera que o Tricolor consiga pontuar:

Esse triunfo foi muito importante para tirar a gente de perto da zona de rebaixamento. Agora contra o São Paulo esperamos fazer um grande jogo lá, não podemos perder. Sabemos que dentro de casa o São Paulo impõe seu ritmo, mas temos que trabalhar para chegar lá preparados, fazer um grande jogo e conquistar pelo menos um ponto de volta

O técnico Enderson Moreira quer que o Tricolor baiano seja competitivo para dar trabalho a equipe paulista:

Saímos ali com muitos jogadores detonados, não tenho condição nenhuma nem de pensar no que vai acontecer. Vou tentar de alguma forma ver o que a gente pode fazer, buscar algumas alternativas. Tempo para preparar o time a gente não tem nenhum. Vai ser na base da conversa, da orientação, de pode ver o que pode fazer. Tentar ir com uma equipe bem competitiva para esse jogo. São Paulo está muito bem no campeonato, uma equipe bem competitiva. Vamos tentar criar dificuldades para eles lá

O Bahia tem o desfalque do lateral-direito Bruno, que já ficaria de fora por questões contratuais e, ainda por cima, está lesionado. Porém, o Tricolor poderá contar com o retorno do lateral-esquerdo Léo e do meia Vinícius, que foram poupados contra o Sport. Já recuperado de lesão, o zagueiro Douglas Grolli poderá também estar entre os relacionados para a partida.

 

São Paulo

A equipe paulista perdeu a liderança da competição na última quarta-feira, após ser derrotado pelo Atlético-MG. Por conta disso, a equipe busca uma rápida recuperação diante do Bahia. O volante Hudson falou sobre a obrigação de triunfar em casa para continuar brigando pela liderança:

O sentimento é que a gente buscou o resultado melhor o tempo todo, o São Paulo não se acovardou (contra o Atlético-MG). O espírito é esse. Temos 15 rodadas para que a gente mantenha essa postura que a vitória vem de novo. A gente tem de fazer o dever de casa. Perdemos pontos para o Fluminense [1 a 1], então agora a gente não pode mais perder ponto em casa. O Bahia é uma grande equipe, mas temos obrigação de vencer

Neste sábado, o técnico Diego Aguirre conta com o retorno do atacante Diego Souza, que cumpriu suspensão na partida contra o Atlético-MG. Porém, o São Paulo tem dois importantes desfalques: o lateral-esquerdo Reinaldo, suspenso, e o meia-atacante Everton, que ainda se recupera de um estiramento muscular.

FICHA TÉCNICA
São Paulo x Bahia
Campeonato Brasileiro – 24ª rodada 

Local: Morumbi, em São Paulo
Data: 08/09/2018
Horário: 19h
Árbitro: André Luiz de Freitas Castro (GO)
Assistentes: Fabricio Vilarinho da Silva e Bruno Raphael Pires (ambos de Goiás)
Adicionais: Ronei Candido Alves e Wanderson Alves de Sousa (ambos de Minas Gerais)

São Paulo: Sidão, Régis, Anderson Martins, Bruno Alves e Edimar; Jucilei, Hudson e Nenê; Joao Rojas, Reinaldo é Santiago Tréllez. Técnico: Diego Aguirre.

Bahia: Douglas; Nino Paraíba, Tiago, Lucas Fonseca e Léo; Gregore e Elton; Marco Antônio, Vinícius e Zé Rafael; Gilberto. Técnico: Enderson Moreira

Comentários
Carregando...