‘Nossa equipe está em outro momento’

Wallyson: “Nossa equipe está em outro momento"

Atacante poderá jogar seu primeiro Ba-Vi na carreira no próximo domingo

 


Recém-contratado e com apenas um jogo com a camisa Tricolor (contra a Ponte Preta), o atacante Wallyson poderá ser titular no Ba-Vi do próximo domingo (21). O jogador falou com a imprensa nesta quarta-feira (17) e comentou sobre a preparação da equipe.

"No clássico a cidade para. Nesse pouco tempo que estou aqui em Salvador, as pessoas me perguntam se estou pronto para o clássico. Estou bem fisicamente para o meu primeiro Ba-Vi. Espero que no final, a nossa equipe saia com um bom resultado. Sabemos que é um jogo muito complicado e que a equipe deles está vivendo um bom momento. Mas nossa equipe também está pronta. Está em outro momento e muito mais confiante".

O atacante também falou sobre o trabalho de confiança que o técnico Cristóvão Borges tem desenvolvido com os atletas.

"O professor vem conversando bastante com a gente. É um cara experiente, que já viveu muito no futebol. Nossa equipe é uma equipe nova, com uma garotada boa, que precisa mais de experiência nos momentos ruins do jogo. Às vezes não conseguimos suportar um pouco essa pressão. Mas a cada dia o professor vem conversando muito em cima desse ponto, para quando acontecer, estarmos preparados para conseguir um bom resultado no final".


Tabela interativa da Série A com atualização online


Fonte e imagem: ECB