Postado por - Newton Duarte

A hora da verdade...

Cruzeiro e Flu: as decisões que separam o Bahia da permanência na elite

Tricolor tem dois jogos importantes nas próximas rodadas e precisa ficar ligado para não entrar na zona de rebaixamento

Segundo o site Infobola, o Bahia tem 8% de chances de cair para a segunda divisão. O time de Cristóvão Borges tem pela frente o Cruzeiro, domingo, em Belo Horizonte, e o Fluminense, próxima semana, na Arena Fonte Nova. Duas chances para se livrar de vez da ameaça.

"São duas decisões. Contra o Cruzeiro, é final de campeonato. Temos que fazer um grande jogo. Estamos acostumados com pressão. Precisamos ficar tranquilos e fazer o nosso melhor. São duas grandes decisões", disse o zagueiro Demerson.

"O Fluminense é uma grande equipe, não vive um bom momento, e temos a chance de confirmar a permanência em casa. É só ficarmos tranquilos", completou ele. O Bahia alcançou os 45 pontos e, com mais um, estará matematicamente livre do Z-4. Mas o volante Rafael Miranda faz um alerta.

"Difícil fazer cálculos. Temos que fazer a nossa parte. Não podemos confiar na matemática porque ela muda muito. Um ponto é bem-vindo para depois decidirmos em casa", pontuou. Com 45 pontos, o Tricolor é o 13º colocado, três pontos à frente da zona.


Fonte: IBahia

Foto: Olhardireto