Postado por - Heitor Montes

Após confusões, Eduardo elogia comportamento de Bahia e Vitória na primeira final

Em meio às confusões que marcaram o Ba-Vi do último domingo (3), pela Copa do Nordeste, o lateral-direito Eduardo deu uma declaração contra a violência que repercutiu nacionalmente. Sem ocorrências no clássico da última quarta-feira (3), pela primeira partida da final do Campeonato Baiano, o atleta tricolor aprovou o comportamento das equipes.

"Hoje vimos futebol, um jogo disputado. A equipe deles melhorou no swegundo tempo e jogou sem provocação. Isso é que é bom. As duas equipes se comportaram bem e futebol é isso. Espero que no próximo jogo seja assim", disse, em entrevista ao Bahia Notícias.

Sobre o empate em 1 a 1 na primeira parte da decisão estadual, Eduardo avaliou que a equipe tricolor precisa evoluir nas finalizações.

"A gente pecou nas finalizações, temos que melhorar nisso. A gente cria, mas não fazemos muitos gols. Se a gente melhorar, o resultado vai vir", indicou.

Questionado sobre o que fazer para conquistar o título contra o maior rival, o lateral foi enfático.

"Temos que fazer gols", resumiu.

Bahia e Vitória decidem o título no próximo domingo (7), às 16h, no Barradão. Para voltar a ser campeão estadual, o Esquadrão necessita de um triunfo.

Fonte: Bahia Notícias