Postado por - Newton Duarte

Após elogiar, Kleina fala em premiar Barbio, mas não confirma escalação

Kleina elogia Barbio, fala em premiar atleta, mas não confirma escalação

Kleina elogia Barbio, fala em premiar atleta, mas não confirma escalação

Gilson Kleina elogiou os últimos jogos de William Barbio, destacou a postura do atacante nos treinamentos, mas não o confirmou como titular da equipe contra o Fluminense, neste sábado (4), no Estádio Mané Garrincha.

Na entrevista coletiva desta sexta-feira (3), depois do treinamento tático, o técnico do Bahia manteve o mistério quanto a formação da equipe e não confirmou William Barbio como substituto de Rafinha, lesionado, apesar dos inúmeros elogios que fez ao atacante.

"Ele tem entrado muito bem, fazendo gols, e que merece ser premiado porque vem dando resultados. Mas, hoje, fizemos um trabalho com duas situações e vamos analisar para depois escolher", escondeu.

Gilson Kleina também falou sobre o fato de enfrentar o Fluminense no Estádio Mané Garrincha, em Brasília, ao invés do Maracanã. Ele, porém, não acredita que atuar fora da capital fluminense seja favorável ao tricolor baiano.

"Eu, no Palmeiras, joguei contra o Fluminense no Pacaembu e perdemos o jogo. A equipe, além do padrão dado por Cristóvão, tem uma grande movimentação e grandes jogadores", ressaltou.