Postado por - Newton Duarte

Avalia, Professor! Doriva não garante mesmo time contra o Santa: 'Vamos avaliar'

Doriva não garante mesmo time contra o Santa no Nordestão: "Vamos avaliar"

Técnico do Bahia prevê jogo difícil contra o Santa Cruz, no próximo domingo, na estreia do time na Copa do Nordeste: "É um jogo importante para nossas pretensões"

"Jogo importante para nossas pretensões", diz Doriva sobre partida contra o Santa (Foto: EC Bahia/Divulgação)

Mal deu tempo de avaliar a partida contra o Flamengo de Guanambi, pelo Campeonato Baiano, o Bahia já tem que pensar no Santa Cruz, adversário do próximo domingo, na estreia do time na Copa do Nordeste.

Embora espere um jogo difícil, ainda mais por ser fora de casa, o técnico Doriva vê o triunfo no confronto diante do Santa como muito importante para as pretensões do time na competição.

- Jogo difícil. Santa Cruz é uma equipe forte, teve o acesso. Manteve uma base. É um jogo importante para nossas pretensões. Precisamos de um bom resultado para inciar bem a nova competição.

Para a partida de domingo, Doriva ainda não sabe se poderá contar com o atacante Luisinho, que foi liberado do jogo diante do Flamengo de Guanambi em razão do falecimento do pai, nem com o volante Paulo Roberto, que deixou o jogo desta quinta-feira sentindo dores. Por isso, o treinador preferiu não adiantar qual equipe entrará em campo.

- Não dá para adiantar nada. Vamos avaliar, ver o tape do jogo, analisar, olhar jogadores que temos para substituir, ver se faz variação de formação e decidir antes da próxima partida - conta Doriva.