Postado por - Newton Duarte

Bahia confirma interesse em Rosinei e Roger: 'muitos detalhes'

Bahia confirma interesse no volante Rosinei: "Faltam muitos detalhes"

Além do jogador do Atlético-MG, Tricolor pode acertar também com atacante Roger

Volante está sem espaço no Atlético-MG 

Na reta final da pausa para a Copa do Mundo, o Bahia pode ganhar dois novos reforços. O diretor de futebol do clube, Ocimar Bolicenho, confirmou que o Tricolor tem interesse em contratar o volante Rosinei e o atacante Roger. No entanto, segundo o dirigente, ainda faltam muitos detalhes para que as negociações sejam concluídas.

- São dois jogadores que estamos analisando, não vou negar isso. Mas faltam muitos detalhes. Estamos analisando, mas ainda está muito no começo – afirmou Ocimar Bolicenho ao GloboEsporte.com.

Rosinei estava no Atlético-MG, mas sem espaço na equipe. O jogador tem contrato até o fim do ano com a equipe mineira, mas a tendência é que seja liberado do time onde conquistou a Libertadores do ano passado.

O volante foi contratado em 2013 pelo Galo, mas desde que chegou a Belo Horizonte enfrentou problemas de contusão que impediram de ter uma sequência, seja como titular, ou reserva imediato do meio-campo.

Já Roger, havia sido oferecido ao Bahia e tem negociação em andamento com o clube. O anúncio pode ser realizado nos próximos dias. Roger foi revelado pela Ponte Preta e teve passagens por São Paulo, Palmeiras, Sport, Fluminense e Vitória. O jogador ainda tem no currículo o Kashiwa Reysol, do Japão, além de ter defendido Guarani e Ceará. O atacante estava no Suwon Bluewings, da Coreia do Sul. No Brasil, seu último clube foi o Atlético-PR, camisa que vestiu na temporada passada.


Nota Luis Peres @BahiaClub: Com todas as letras agora: Alguém precisa parar essa Direção de Futebol do Bahia urgente. A qualidade e a conduta são de MGF PRA BAIXO. Sem mais!!


Fonte: GE.COM

Foto: Bruno Cantini / Atlético-MG