Postado por - Newton Duarte

Bahia: Demissões, camisas e futebol

Bate-pronto: demissões no Bahia e presidente da CBF no Barradão

A limpeza tricolor já começou

Agora que a permanência na Série A está garantida, o diretor de futebol Anderson Barros e o supervisor de futebol Roberto Passos estão fora dos planos da diretoria tricolor. Os dois serão os primeiros demitidos no Bahia após o fim do Brasileiro. A tendência é que o anúncio aconteça no próximo dia 9, um dia após ao jogo contra o Fluminense. William, o Capita, que já recebeu uma proposta do clube na gestão de Marcelo Guimarães Filho, é o favorito para assumir o lugar de Barros. Felipe Ximenes, ex-superintendente de futebol do Coritiba, também está na lista.

E mais uma camisa vaza na internet...

A gestão é outra, mas velhos problemas continuam no Bahia. A tão esperada camisa tricolor, que seria lançada apenas no próximo ano, vazou na internet durante a semana. A camisa foi colocada à venda por engano no site da Loja 88, ligada à Netshoes. Poucas horas depois, a imagem foi retirada do ar. É hora de se ligar!

A ‘mala branca’ do Flu não adiantou

Dirigentes do Fluminense estiveram presentes no hotel em que o Náutico ficou hospedado antes do jogo contra o Vasco, no Rio de Janeiro. Ofereceram a famosa ‘mala branca’, prometendo quitar os salários atrasados de jogadores e comissão técnica. Não deu certo. O Vasco venceu o Timbu por 2x0 no Maracanã. A última rodada promete muita coisa...

Política e futebol...

Em Salvador para a semana do sorteio da Copa, em Costa do Sauipe, a cúpula da CBF aproveitou para dar uma passada no Barradão. O presidente José Maria Marin levou o vice Marco Polo del Nero a tira colo. A tendência é que ele seja novo mandatário da entidade. E aí todo mundo recebeu medalha ao lado de Alexi Portela e Ednaldo Rodrigues.

Passe curto

*O vice-presidente do Bahia, Valton Pessoa, pisou na bola ao falar do interesse em Jael, do São Caetano. Disse que o jogador seria uma boa opção para o banco de reservas. E a motivação?

*Bahia 14x0 Terra Nova. Esse foi o placar do futebol feminino tricolor no Campeonato Baiano. O time é líder da competição.


Fonte: Correio/Bate Pronto