Postado por - Newton Duarte

Bahia é punido outra vez e perde 2 mandos de campo

Bahia é novamente punido pelo STJD e perde 2 mandos de campo

Bahia é novamente punido pelo STJD e perde 2 mandos de campo

O ato irresponsável de membros de torcidas organizadas do Bahia, no jogo contra o Figueirense, ao tentar agredir e tomar a bandeira dos visitantes, rendeu ao tricolor baiano uma nova punição no Superior Tribunal de Justiça da Desportiva (STJD).

Julgado, o Bahia novamente foi punido e terá que cumprir pela segunda vez neste Campeonato Brasileiro a pena de dois mandos de campo, além da obrigação de atuar com os portões fechados para torcida.

O Bahia, além da questão técnica, ainda terá que desembolsar R$ 20 mil como multa ao que aconteceu no Estádio Joia da Princesa, em Feira de Santana. Apesar da punição, o esquadrão vai recorrer da decisão.

Foi a segunda punição imposta pelo STJD ao Bahia neste ano. Na primeira delas, também envolvendo um jogo em Feira de SAntana, o time baiano foi julgado por causa da superlotação do estádio e uma lata atirada em direção ao ex-treinador do Santos, Osvaldo Oliveira.

Os próximos dois jogos do Bahia em casa serão contra a Chapecoense, dia 12 de outubro, e diante do Atlético Mineiro, dia 21.