Postado por - Newton Duarte

Bahia x Fluminense - Ficha Técnica

Bahia encerra 2013 diante do desesperado Fluminense

Agora, com a vaga garantida na Série A do ano que vem, o Bahia entra em campo para última rodada, neste domingo (8), às 16h, com dois objetivos diferentes. Um deles é o sentimento que toma conta dos tricolores: rebaixar o Fluminense. O segundo é, de acordo com Cristóvão Borges, terminar a competição da melhor maneira possível, vencer e ficar entre os dez primeiros colocados do Brasileirão.

O jogo está recheado de expectativas. Pode, com o triunfo, confirmar a melhor campanha da história do Bahia na era dos pontos corridos. Não só isso. Todos os ingressos foram vendidos antecipadamente e, contra o Fluminense, a Arena Fonte Nova receberá o maior público da Série A.

Para o time carioca o clima do jogo é muito diferente. O Fluminense precisa derrotar o Bahia, por qualquer placar, e torcer para que Vasco e Coritiba, contra Atlético Paranaense e São Paulo, respectivamente, não vençam suas partidas.

Dos onze que começaram o jogo contra o Cruzeiro, na última rodada, Cristóvão Borges não poderá contar com um deles. O volante Hélder, com dores no tornozelo, não treinou durante a semana e está vetado pelo departamento médico.

Durante os trabalhos com bola, sendo um deles com portões fechados, o treinador do Bahia não revelou o substituto. Dois jogadores disputam a posição de titular. Feijão, que volta após cumprir suspensão, e Diones.

O restante da equipe será a mesma que venceu o Cruzeiro, no Estádio do Mineirão. O volante Rafael Miranda segue como lateral, e os jogadores Lucas Fonseca e Wallyson foram de combate. Todos os dois em fase de recuperação.


Bahia x Fluminense - Série A – 38ª rodada do Campeonato Brasileiro


Local: Arena Fonte Nova, em Salvador (BA)

Data: 08/12/2013

Horário: 16h

Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (RS)

Auxiliares: Fabrício Vilarinho da Silva (GO) e Rafael da Silva Alves (RS).

Bahia: Marcelo Lomba; Rafael Miranda, Titi, Demerson e Raul; Feijão (Diones), Fahel, Anderson Talisca; Marquinhos, William Barbio e Fernandão.

Técnico: Cristóvão Borges.

Fluminense: Diego Cavalieri, Igor Julião, Gum, Leandro Euzébio e Wellington Silva; Edinho, Jean e Wagner; Biro Biro, Kennedy (Rafinha) e Rafael Sobis.

Técnico: Dorival Júnior.


Fonte: Felipe Santana - Bahia Notícias