Postado por - Newton Duarte

Bahia mal chegou e já concentrou

Após maratona, Cristóvão Borges dá folga ao jogadores do Bahia

Elenco tricolor desembarcou em Salvador na madrugada deste sábado, após jogo na Colômbia. Rafael Miranda e novato Wangler são relacionados

O técnico Cristóvão Borges resolveu dar sossego aos jogadores do Bahia na véspera do jogo contra o Vasco, na Arena Fonte Nova. Após a derrota da última quinta-feira para o Atlético Nacional por 1 a 0, na cidade de Medelín, na Colômbia, o elenco tricolor embarcou de volta para Salvador na manhã de sexta, enfrentou um dia inteiro de viagem, e só desembarcou em solo baiano na madrugada deste sábado. Do aeroporto, a delegação foi direto para a concentração.

Wangler foi relacionado e pode estrear pelo Bahia

Meia Wangler é apresentado como novo jogador do Bahia (Foto: Divulgação/E.C. Bahia)

Por causa do desgaste proporcionado pelo jogo e pela viagem, Cristóvão optou por dar folga aos atletas durante todo o sábado. Desta forma, não haverá qualquer atividade antes do confronto contra o Gigante da Colina, marcado para domingo, às 16h.

Mas o clima no Fazendão não foi de tranquilidade e sossego. Durante a manhã, os jogadores que não viajaram para a Colômbia treinaram normalmente, inclusive o volante Rafael Miranda e o meia Wangler, ambos relacionados para o jogo deste fim de semana. Ao fim da atividade, os dois seguiram para o hotel onde o elenco do Bahia está concentrado.

Caso seja utilizado pelo comandante tricolor, Wangler fará sua estreia com a camisa azul, vermelho e branca. O jogador, que pertence ao Grêmio e veio por empréstimo até o final do ano, foi anunciado pelo Bahia na semana passada.


Fonte: GE.COM

Foto: ECB