Postado por - Newton Duarte

Bahia na final! Grupo comenta o triunfo

Marquinhos garante: 'Bahia está pronto para final'

Autor do gol, Fahel fala sobre decisão e proposta do Coritiba

Marquinhos Santos admite que o Bahia não deu show. Por outro lado, o técnico fez questão de ressaltar a segurança dos comandados durante os noventa minutos que determinaram a classificação para final do Campeonato Baiano, após vencer o Serrano por 1  a 0, na tarde deste sábado (29), na Arena Fonte Nova.

O técnico tricolor, empolgado com a presença da equipe na final, mesmo sem fazer grandes atuações para convencer o torcedor, garante que o Bahia chega ‘pronto e preparado’ para brigar pelo título.

“Nossa equipe está pronta e preparada. O torcedor pode esperar um Bahia muito forte, bem armado e preparado para brigar pelo título”, assegurou.

Sobre o retorno de Maxi Biancucchi, fora da equipe nas últimas seis rodadas, o treinador comemorou a presença do argentino em campo. Não só isso. A volta do jogador aos gramados, para ele, será de fundamental importância para o grupo visando os dois jogos finais do Campeonato Baiano.

“Ele deu outro padrão ao time. Assimilou muito bem o que pedimos, fora de campo, e se comportou bem taticamente. Ele está no lugar certo, na hora correta, mas está pegando na questão do gol. Espero que ele esteja guardando para o gol”, brincou.

Demerson, apesar do triunfo, quer mais do Bahia nos jogos finais

Demerson, apesar do triunfo, quer mais do Bahia nos jogos finais

O Bahia venceu o Serrano por 1 a 0, na tarde deste sábado (29), aumentou a invencibilidade para dez partidas e garantiu uma vaga na final do Baianão. O zagueiro Demerson ainda assim espera ver mais do time nas duas partidas que decidirão o título estadual.

O defensor analisou o desempenho do tricolor baiano durante os noventa minutos e apontou a precipitação, falta de cadência, como fator negativo.

“Nosso time poderia ter jogado melhor. A equipe, principalmente no segundo tempo, rifou demais a bola”, disse.

Para o primeiro jogo da final do Baianão, agendado para o próximo domingo, dia 6 de abril, Demerson reconhece que o time precisa render mais para, depois disso, pensar na conquista do título.

Participe e ganhe:

Leia o regulamento e cadastre-se no #UTBnaCOPAenoCORAÇÃO e participe do maior ‘JABÁ’ que o Futebol Baiano já viu

“Foi uma apresentação que tenho consciência que precisamos melhorar. Foi importante pela classificação, mas estamos buscando melhorar a cada jogo. Para final não será diferente”, pontuou.

Autor do gol, Fahel fala sobre decisão e proposta do Coritiba

Autor do gol, Fahel fala sobre decisão e proposta do Coritiba

Autor do único gol do Bahia no triunfo sobre o Serrano na tarde deste sábado (29), na Arena Fonte Nova, o volante Fahel saiu de campo satisfeito com o comportamento da equipe tricolor, apesar da vantagem de jogar pelo empate.

Para ele, os jogadores do Bahia souberam respeitar o adversário e mereceram estar na final do estadual.

“O nosso time está de parabéns pela seriedade neste jogo, apesar da vantagem. Merecemos a classificação”, afirmou.

Na terceira final de Campeonato Baiano da carreira, o experiente atleta sabe que pode ser a última decisão vestindo a camisa do Bahia. Com proposta do Coritiba, o volante deixou o futuro nas mãos da diretoria.

Mas, se depender da vontade dele, permanece no Fazendão.

“Teve uma sondagem, mas deixo para meu empresário resolver. Se depender de mim, como já disse outras vezes, eu quero ficar”, completou.


Fonte: Felipe Santana / Bahia Notícias

Foto: Reprodução