Postado por - Newton Duarte

Bahia pega o Flu com Feijão liberado e casa cheia

Torcida do Bahia garante recorde de público contra o Flu

Expectativa é de que o público chegue perto dos 40 mil


O Bahia já garantiu que terá no domingo, 8, contra o Fluminense, seu melhor público como mandante no Campeonato Brasileiro.

De acordo com balanço divulgado pelo clube na tarde deste sexta, 6, todos os ingressos 'regulares' foram vendidos para o confronto, restando apenas aproximadamente 900 do Lounge Premium - que custam R$ 120 e R$ 35 para crianças de 7 a 12 anos.

Desta maneira, já são mais de 37 mil entradas vendidas. Além desses bilhetes, somam-se ainda as reservas do programa Torcedor Oficial do Bahia (TOB) e dos ingressos corporativos. Até aqui, o maior público do Tricolor aconteceu no empate com o Atlético-MG, com 32.683 pagantes.

Segundo o clube, os ingressos da torcida visitante também já terminaram. As vendas seguem neste sábado, 7, apenas nas bilheterias da Fonte Nova, das 8 às 17h.

Feijão é absolvido pelo STJD e enfrenta o Fluminense

Feijão volta ao time após cumprir suspensão

O técnico Cristóvão Borges vai poder contar com o volante Feijão na última partida do Bahi no Campeonato Brasileiro. O jogador foi absolvido, nesta sexta, 6, pelo STJD por causa da expulsão no jogo contra a Portuguesa e está à disposição para o duelo diante do Fluminense, no domingo, 6, às 16h (horário local), na Arena Fonte Nova.

No treino desta sexta, treinador comandou um treino técnico com bola. Três titulares estiveram ausentes e devem desfalcar o time contra o Flu: Lucas Fonseca, Wallyson e Hélder.

Já o zagueiro Demerson foi liberado para resolver problemas pessoais em Curitiba, mas não é problema para domingo. O time deve mandar a campo com: Lomba; Rafael Miranda, Demerson, Titi e Raul; Fahel, Feijão e Talisca; Marquinhos, William Barbio e Fernandão.

O elenco do Bahia volta a treina na manhã deste sábado, 7, quando encerra a preparação para enfrentar o Flu.


Fonte:Redação A Tarde

Foto: Edilson Lima e Eduardo Martins | Ag. A Tarde