Postado por - Newton Duarte

Bahia pode sofrer nova mudança tática

Bahia pode ter nova mudança tática para enfrentar o Fluminense

Cristóvão Borges não descarta alteração para a partida deste sábado, pela 19ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro

Cristóvão Borges surpreendeu na escalação do Bahia nesta quarta-feira. Quando todos esperavam Diones na vaga do vetado Rafael Miranda, o treinador optou pela entrada de Demerson e a escalação com três zagueiros. O resultado não foi o esperado. O Tricolor perdeu por 3 a 1 para o Cruzeiro na Fonte Nova.

O retorno de Rafael Miranda ainda não está confirmado para a próxima rodada. No sábado, o Tricolor enfrentará o Fluminense, às 18h30m (horário de Brasília), no Maracanã. Com ou sem o volante, Cristóvão não descarta uma nova mudança tática.

- Em termo de formação, quando sente necessidade, tem que mudar. Hoje (quarta-feira) a equipe foi mais equilibrada. Criamos bastante, criamos muito diante daquilo que criamos nas últimas partidas. Nesse sentido, a equipe fez uma coisa melhor. Lógico que precisa ter o resultado, e a gente não conseguiu. Se for preciso, a gente muda de novo – disse o treinador.

Rafael Miranda pode não ser a única alteração no time. Marquinhos e Fahel deixaram o gramado da Fonte Nova reclamando de dores musculares. Hélder se queixou de uma antiga tendinite. O trio será reavaliado na tarde desta quinta-feira.


Fonte: GE.COM

Imagem: Reprodução