Postado por - Newton Duarte

Bahia pronto para enfrentar o Nacional; Torcedores comparecem

Bahia pronto para enfrentar o Nacional

Elenco finalizou sua preparação em Medellín


Na tarde desta quarta-feira, o elenco do Bahia finalizou sua preparação para a partida de amanhã contra o Atlético Nacional, válida pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana.

O grupo tricolor fez sua última atividade no campo do colégio San Ignácio, que gentilmente cedeu suas instalações para o Esquadrão de Aço.

Como de costume, antes da bola rolar, o técnico Cristóvão Borges reuniu o elenco para uma conversa, que durou aproximadamente 20 minutos. Em seguida, os jogadores participaram de um trabalho tático, trabalho que era interrompido a todo momento para ajustes do treinador.

Logo após o treino tático, os jogadores ensaiaram cobranças de faltas e escanteios, fechando a tarde de treinamento com o tradicional recreativo.

Este foi o último treino do Bahia em Medellín e a equipe está pronta para a partida de amanhã.

O jogo tem um dado histórico importante, já que o Tricolor voltará a disputar uma partida internacional oficial depois de 24 anos. A última vez que isso aconteceu foi na Libertadores de 1989, competição que foi vencida pelo Atlético Nacional, adversário desta quinta-feira.

Depois do treinamento, os jogadores retornaram para o hotel, onde permanecerão até horas antes do jogo.

Como sempre a Torcida apoia

Tomas veio do Equador para ver o Bahia jogar.

Outro tricolor que estará no Estádio Atanasio Girardot é Tomas Zobiak, que reside no Equador. O torcedor viajou até Medellín para acompanhar o jogo contra o Atlético Nacional, acompanhado por sua noiva canadense.

Tomas mora no Equador há dois anos e estará em Salvador no dia 23 de novembro, véspera de Bahia x Portuguesa, quando irá casar, mas já garantiu que a lua de mel vai começar na Arena Fonte Nova, no jogo contra a Portuguesa.

Pensa que acabou? Ele ainda vai levar a família canadense da sua futura esposa para o jogo e ainda terá camisa personalizada para todos.

Tomas vai para o treino do Esquadrão nesta quarta-feira, no Colégio San Ignácio.

Nosso torcedor tricolor preparou até uma faixa para o jogo desta quinta-feira e já está com os ingressos na mão.

Veja o vídeo:


Fonte e Imagens ECB