Postado por - Newton Duarte

Bahia treina esperando 'bons ventos'

Elenco trabalhou parte técnica neste sábado

Jogadores continuam se preparando para enfrentar o Atlético/PR


No segundo treino preparativo para enfrentar o Atlético/PR, o elenco do Bahia participou de um trabalho técnico de posse de bola. O técnico Cristóvão Borges segue preparando a equipe para a partida da próxima quarta-feira (07), às 21 horas, no Estádio Durival de Britto, em Curitiba.

Os jogadores desceram para o campo e começaram o trabalho com Core, que é um alongamento que fortalece a região central do corpo, para evitar lesões. Esta atividade foi comandada pelo fisioterapeuta José Dourado Neto.

Em seguida, os preparadores Rodrigo Poletto e Anderson Gomes comandaram o aquecimento com bola, com o grupo. Neste momento, os goleiros Marcelo Lomba, Omar, Douglas Pires e Renan trabalhavam fundamentos da posição, com Ricardo Palmeira e Maurício Aguiar.

Depois, Cristóvão e os auxiliares Sebastião Rocha e Cassiano de Jesús aplicaram o treino técnico de posse de bola, em campo reduzido. No final, os atletas ainda treinaram finalizações.

O volante Fahel, que sofreu uma pancada no tornozelo, na partida contra o Flamengo, desceu para o campo, mas fez um treino físico, com o professor Vitor Gonçalves.

Após as atividades o elenco foi liberado e se reapresenta neste domingo (04), às 09 horas, quando treina novamente no Fazendão.


Votem CRISTÓVÃO para melhor Técnico do Brasileirão


ASSOCIE-SE JÁ


Tabela interativa da Série A com atualização online


Fonte e fotos ECB