Postado por - Newton Duarte

Caiu na rede... Bahia deve fazer amistoso contra o Peixe

Bahia deve fazer amistoso contra o Santos durante a pré-temporada

Equipes deve se enfrentar entre os dias 23 e 24 de janeiro, em Salvador. Local da partida ainda não foi decidido

A pré-temporada do Bahia vai ter pelo menos um amistoso e o adversário pode ser o Santos. Os dois clubes estão negociando a realização de uma partida que deve acontecer em Salvador. Na tarde deste domingo (10) o presidente tricolor, Marcelo Sant'Ana, lançou uma enquete no Twitter para os torcedores escolherem a data e o local da partida, mas sem divulgar o adversário.

Caso o duelo contra o clube paulista seja confirmado, a partida vai fazer parte também das ações do clube em comemoração aos 85 anos do Bahia, completados no dia primeiro de janeiro. Foi contra o Santos que o Bahia conquistou seu primeiro título nacional, a Taça Brasil, em 1959, após bater o Santos de Pelé.

Ainda segundo Marcelo Sant'Ana, a partida vai marcar a apresentação do elenco tricolor e os novos uniformes para a temporada 2016. A estreia oficial do Bahia será no dia 31 de janeiro contra a Juazeirense, no estádio Adauto Moraes, pelo Campeonato Baiano. 

Através das redes sociais, presidente Marcelo Sant'Ana fez enquete para escolha do dia e estádio do amistoso (Foto: Reprodução/Twitter)