Postado por - Newton Duarte

CBF divulga tabela completa da Série B; confira todas as 38 rodadas

Segundona se encerra no dia 26 de novembro, com duelos entre favoritos ao acesso, como as partidas Vasco x Ceará, Goiás x Sampaio Corrêa, Paysandu x Criciúma

A CBF divulgou, em seu site oficial, toda a tabela da Série B do Campeonato Brasileiro. Os 20 clubes do torneio se reuniram na sede da entidade, na última quarta-feira, para Conselho Técnico da competição, quando foi apresentada a tabela aos times. As primeiras rodadas já eram conhecidas. O Vasco estreia contra o Sampaio Corrêa no Maranhão. O Goiás também começa atuando fora de casa, contra o Tupi. O Bahia, por sua vez, recebe o Avaí em Salvador. O primeiro clássico da Segundona acontece já na segunda rodada, com Joinville x Criciúma.

> Clique AQUI e confira a tabela completa da Série B

A primeira rodada será nos dias 13 e 14 de maio. A última rodada está prevista para o dia 26 de novembro e terá duelos entre equipes favoritas ao acesso: Vasco x Ceará, Goiás x Sampaio Corrêa, Paysandu x Criciúma. A CBF ainda irá divulgar as datas e horários das partidas. Como na Série A, foram propostas aos clubes medidas para evitar as trocas de técnicos e a antecipação do prazo final de inscrição de jogadores. No entanto, assim como na Primeira Divisão, as modificações não foram aprovadas entre os clubes da Segundona.