Postado por - Newton Duarte

Chapas desistem de votação manual nas eleições do Bahia

Chapas desistem de votação manual nas eleições do Bahia

Depois de um encontro realizado na última quarta-feira (10), entre as chapas que disputam os cargos na Diretoria Executiva e no Conselho Deliberativo, o Bahia informou que houve a desistência de uma solicitação para que as eleições presidenciais no Tricolor fossem realizadas de forma manual. O pedido havia sido feito pelas chapas Nova Ordem Tricolor (Conselho Deliberativo e Diretoria Executiva), Integridade Tricolor (Conselho Deliberativo e Diretoria Executiva), Bahia Campeões dos Campeões (Diretoria Executiva), A Voz da Arquibancada (Diretoria Executiva) e Vida Nova (Diretoria Executiva).

A empresa que é responsável pelo sistema de votação apresentou às chapas a possibilidade de se criar uma sala de controle e monitoramento das eleições. Neste caso, os representantes das chapas, Comissão eleitoral e da empresa podem acompanhar, de forma isolada, todo o processo.

A Comissão Eleitoral publicará nesta quinta-feira (11) a decisão sobre a alteração do sistema eleitoral. O esclarecimento sobre a candidatura de Marcelo Sant'ana feita pela chapa encabeçada por Olavo Fonseca Filho também deve ser divulgado pelo clube.