Postado por - Newton Duarte

Charles desabafa

Charles desabafa e diz que Bahia vem sendo prejudicado pela arbitragem

Auxiliar técnico desabafou em entrevista depois da partida contra o Cruzeiro e não poupou críticas ao árbitro Marcos Mateus Pereira (MS)

Auxiliar técnico do Bahia, Charles Fabian desabafou depois da derrota por 2x1 para o Cruzeiro, no Mineirão. O ídolo da torcida tricolor, campeão brasileiro de 1988, criticou a arbitragem de Marcos Mateus Pereira na noite de quinta-feira (11) e deu a entender que o Esquadrão vem sendo prejudicado pela arbitragem no Campeonato Brasileiro.

"Se fosse só hoje, normal. Aqui no Mineirão, tem a pressão muito grande, o árbitro apitando pela primeira vez uma Série A... Só que o que ele fez aqui foi brincadeira. São situações que vêm acontecendo com o Bahia. Por mais que a gente jogue bem, essas coisas acontecem", lamentou Charles, que teve um desentendimento com o atacante Rhayner após o jogo.

Substituído no segundo tempo, o atacante bateu boca com o auxiliar. Em entrevista coletiva, Gilson Kleina comentou o ocorrido. "Não sei o que aconteceu, acabou o jogo ali a gente fechou, o Charles pediu para conversar comigo, vou retornar agora não sei qual foi a dicussão. Não sei o que aconteceu, mas houve uma discussão. A gente vai conversar para poder tomar as atitudes que têm que ser tomadas", disse.