Postado por - Newton Duarte

Charles evita falar em culpados

Charles evita falar em culpados e pede desculpas ao torcedor

Charles evita falar em culpados e pede desculpas ao torcedor

Oficialmente, o Bahia não está rebaixado para segunda divisão do futebol brasileiro. Mas, na entrevista coletiva da noite deste sábado (22), após a derrota para Atlético Paranaense, o técnico Charles Fabian tratou de pedir desculpas ao torcedor pela campanha do clube.

Com mais um revés dentro de casa, o treinador do Bahia não quis falar em culpados ou erros cometidos pelo ex-treinadores ou diretoria. Para ele, com o rebaixamento para Série B cada vez mais perto, é hora de todos dentro do clube assumir responsabilidades.

"Não adianta ficar buscando culpados ou erros. Todos têm uma parcelas de culpa e devem assumir responsabilidades. Hoje, o que resta a todos nós é pedir desculpas ao torcedor", afirmou.

Sobre o jogo, no qual o Bahia exagerou nas chances desperdiçadas, o técnico Charles Fabian criticou duramente o árbitro André Luiz Castro de Freitas, que na visão dele deixou de marcar dois pênaltis a favor do esquadrão.

"É vergonhoso o que aconteceu com o Bahia. O cara vem aqui, erra e deixa de marcar dois pênaltis a favor do Bahia", bradou.