Postado por - Newton Duarte

Com programação definida, Bahia volta aos treinos

Foco na semifinal

Elenco inicia semana de jogos contra o Serrano

IMG_6833

Na tarde desta segunda-feira, o elenco do Bahia se reapresentou no Fazendão, após o triunfo de ontem, contra o Vitória-BA.

IMG_7306

Já pensando nos jogos da semifinal, a comissão técnica aplicou dois tipos de trabalho. Os jogadores que atuaram mais de 45 minutos no clássico fizeram um treino regenerativo com exercícios na academia, piscina aquecida, massagem e crioterapia(gelo).

Os demais jogadores disputaram um coletivo contra o time júnior e foram observados pelo técnico Marquinhos Santos.

O dia foi de boas notícias do departamento médico. O goleiro Renan, o lateral Madson, o volante Hélder e o atacante Maxi Biancucchi voltaram a treinar com bola e participaram do coletivo.

Na fisioterapia, o lateral Galhardo, se recuperando de uma entorse no tornozelo e o atacante Rafinha, com um incomodo na coxa, fizeram tratamento.

O volante Anderson Melo segue com catapora e sendo medicado.

A equipe profissional venceu o coletivo de hoje por 4 x 1, com gols de Potita(2), Marcão e Zé Roberto. O atacante Gustavo descontou para o sub-20.

O time de profissionais treinou com Omar, Madson, Lucas Fonseca, Anderson Conceição (Serjão) e Pará (Raul); Rafael Miranda, Hélder (Diego Felipe), Wangler (Emanuel) e Branquinho (Jeam); Maxi Biancucchi (Potita) e Marcão (Zé Roberto).

A equipe sub-20, comandada por Charles Fabian, treinou com Douglas, Gamboa (Renan), Lucas (Marcão), Fernandes (Patric) e Endrick; Dedé (Yan), Eder (Gustavo Blanco), Rômulo (Rafael) e Paulo Henrique (Endrick); Caporã (Mateus) e Alexssandro (Gustavo)

Participe e ganhe:

Para receber informações do Tricolor e participar dos prêmios, cadastre-se em: torcidabahia

Outra boa notícia da tarde de hoje foi a participação do lateral esquerdo Ávine, que fez um trabalho técnico com bola. O ala está prestes a assinar sua renovação de contrato com o Esquadrão.

Nesta terça-feira, às 09h, o elenco tricolor treinará no Fazendão. No inicio da tarde, às 14h, a delegação embarcará para Teixeira de Freitas, local da partida de quarta-feira, contra o Serrano.

Programação da semana

IMG_6833

Tricolor terá semana decisiva no Baianão

Depois do triunfo contra o Vitória-BA, o elenco do Bahia concentra suas atenções nos jogos das semifinais contra o Serrano.

A comissão técnica tricolor montou a programação da semana e preferiu que os jogos do Esquadrão fossem quarta e sábado, por uma questão estratégica e planejamento de trabalho e descanso.

Visando ter um descanso mais adequado, a delegação do Bahia retornará de Teixeira de Freitas logo após a partida.

Dois voos fretados pelo clube foram contratados para oferecer mais conforto aos atletas.

Confira a programação completa:

Segunda-feira(24/03) – Treino regenerativo – Fazendão

Terça-feira (25/03) – 09h- Treino – Fazendão (Janela para a imprensa)

– 14h – Embarque para Teixeira de Freitas

Quarta-feira(26/03) – 22h – Serrano x Bahia, em Teixeira de Freitas

Quinta-feira(27/03) – 01h30 – Embarque para Salvador

– 03h – Desembarque

– 16h – Treino – Fazendão

– 22h – Concentração – Hotel

Sexta-feira(28/03) – 16h – Treino – Fazendão (Janela para a imprensa)

Sábado(29/03) – 16h – Bahia x Serrano, na Fonte Nova


Fonte e fotos: ECB