Postado por - Newton Duarte

Com retorno de Bruno Paulista, Bahia faz coletivo em preparação para a Copa do Nordeste

Carnaval de trabalho

Tricolor treinou nos dois períodos nesta segunda-feira

A segunda-feira (16) de carnaval foi de muito trabalho no Fazendão. O elenco tricolor treinou nos dois períodos, em preparação para enfrentar o Globo-RN, na próxima quarta (18), às 21h20 (de Salvador), no estádio Manoel Barretto, em Ceará-Mirim.

Pela manhã, os jogadores ficaram sob a responsabilidade dos preparadores Reverson Pimentel, Leonardo Cupertino e Vitor Gonçalves. O grupo fez um treinamento de força na academia e depois foram ao campo realizar um trabalho de potência, com piques curtos com mudança de direção.

Já no turno vespertino, foi a vez do técnico Sérgio Soares comandar a atividade, armando um treino coletivo.

O treinador a todo instante parava o trabalho para orientar e corrigir o posicionamento dos atletas. Sérgio também testou algumas opções na provável equipe titular que atua na quarta.

O volante Bruno Paulista que estava com dores no tornozelo treinou normalmente.

Já o atacante Willians Santana, sentiu um incômodo na coxa e saiu no meio do treinamento. O atleta é dúvida para o confronto contra o adversário potiguar.

Após as atividades, o grupo foi liberado e se reapresenta nesta terça (17), às 08h30, quando treina no Fazendão. Às 13h10 a delegação embarca para Natal.