Postado por - Newton Duarte

Contra o São Paulo, Bahia não fará treino com grupo completo

Bahia, após viagem ao Peru, não vai treinar antes de encarar o São Paulo

Enfrentar o São Paulo fora de casa, motivado com a classificação na Copa Sul-Americana, nunca é uma tarefa fácil. Para o Bahia, então, o jogo contra o tricolor paulista terá um elemento dificultador a mais para este sábado (18).

Além do fator emocional, após retornar para zona do rebaixamento e estar fora da Copa Sul-Americana, o treinador Gilson Kleina terá que lidar com a programação da equipe antes do jogo contra o São Paulo, que não permitará ao time treinar.

Nesta quinta-feira (16), após deixar a cidade de Trujillo, a delegação do Bahia que está no Peru ficará na cidade de Lima. No turno da tarde, os que não atuaram treinarão com bola e o restante fará um trabalho regenerativo.

Na sexta-feira (17), dia que antecede ao jogo contra o São Paulo, comissão técnica e jogadores viajarão do Peru para capital paulista, enquanto os atletas poupados que estavam em Salvador também serão integrados ao grupo.

Apesar do encontro em São Paulo, entre os que estavam no Peru e os que ficaram na capital baiana, Gilson Kleina não terá sequer um treinamento preparatório com todo elenco para partida diante do São Paulo, no Morumbi.