Postado por - Newton Duarte

CRB x Bahia :: Ficha Técnica

Em Maceió, CRB e Bahia fazem nesta quarta confronto direto pela liderança

Jogo no Estádio Rei Pelé mexe com duas grandes torcidas do Nordeste. Área do segundo piso da praça esportiva é isolada, e 13 mil ingressos são colocados à venda

O encontro entre CRB e Bahia coloca em jogo a liderança do Grupo E do Nordestão. Na estreia, o Tricolor venceu, o Galo empatou e os novos times estão mobilizando as torcidas. Com a interdição parcial do Estádio Rei Pelé, em razão de uma rachadura na estrutura do segundo piso, foram disponibilizados 13 mil ingressos para o confronto desta quarta-feira, às 21h20 (horário local), em Maceió.

O CRB está diante do primeiro grande teste da temporada. Após o acesso à Série B do Brasileiro, a direção mexeu no cofre, contratou nove reforços, mas o time ainda não empolgou. Fez apenas dois jogos em 2015. No amistoso com o Coruripe, venceu por 1 a 0, no Rei Pelé, gol do meia Fernando. Na primeira rodada do Nordestão, empatou sem gols com o Globo FC em Ceará-Mirim-RN. O time alagoano soma um ponto na chave e, pelos critérios de desempate, ocupa a segunda colocação.

Douglas Packer destaca qualidade do elenco do CRB (Foto: Denison Roma/GloboEsporte.com)

Meia do CRB, Douglas Packer entra no lugar de Lima (Foto: Denison Roma/GloboEsporte.com)

O Bahia vai para o jogo desta quarta-feira com a missão de manter os 100% de aproveitamento na Copa do Nordeste. Além disso, o Tricolor defende uma invencibilidade de 13 anos diante do CRB. A última derrota aconteceu no torneio regional de 2002. Desde então foram cinco jogos e cinco triunfos tricolores.

Saiba mais:

CRB x Bahia :: Arbitragem definida

CRB x Bahia :: Os confrontos; A história.

Veja a tabela atualizada da Copa do Nordeste 2015

CRB x Bahia

Copa do Nordeste 2015 - 2ª segunda rodada

Dia / Data: Quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Cidade: Maceió-AL

Local: Estádio Rei Pelé

Horário: 21hs20 (Salvador)

Arbitragem: Nielson Nogueira Dias (PE)

Auxiliares: Fernanda Colombo Uliana (PE) e Elan Vieira de Souza (PE)

Ausentes: CRB: Lima; Bahia: Bruno Paulista

CRB: Julio Cesar; Paulo Sérgio, Daniel Marques, Gabriel e Pirão (João Victor); Glaydson, Olívio, Douglas Packer, Morais e Fernando; Dudu

Técnico: Ademir Fonseca

Bahia: Omar; Tony (Railan), Chicão, Titi e Carlos (Raul); Feijão (PIttoni), Tiago Real, Rômulo e Williams Santana; Maxi Biancucchi e Kieza.

Técnico: Sérgio Soares