Postado por - Newton Duarte

Cristóvão abre os portões e faz treino técnico

Cheio de desfalques, Cristóvão abre os portões e faz apenas treino técnico

Estava programado mais um treino secreto. No entanto, pouco depois do aquecimento, Cristóvão Borges mudou de ideia. Liberou o acesso dos repórteres ao Fazendão, não realizou treino tático e manteve o mistério em relação ao time que encara o Fluminense.

Foi atividade recheada de desfalques. Lucas Fonseca, Wallyson e Hélder deram continuidade aos trabalhos físicos e ficaram apenas na sala de musculação. O zagueiro Demerson foi liberado para resolver problemas pessoais. Em Curitiba, o defensor participou de uma audiência

contra o Coritiba, seu ex-clube. Outro jogador que não participou do treino foi Souza.

Em campo reduzido, Cristóvão Borges comandou apenas um treino técnico com o elenco dividido em dois times misturados. Nenhuma pista da provável escalação e quem será o substituto do volante Hélder.

O jovem Feijão, que volta após cumprir suspensão, Diones e Fabrício Lusa são os concorrentes. Vantagem para o primeiro que era titular e, contra o Cruzeiro, não atuou por conta do cartão vermelho recebido diante da Portuguesa.

Na manhã deste sábado (7), no Fazendão, o Bahia faz o último treinamento da temporada.

Bahia deve entrar em campo com Marcelo Lomba; Rafael Miranda, Demerson, TIti e Raul; Fahel, Feijão (Diones) e  Talisca; Marquinhos, William Barbio e Fernandão.


Fonte: Felipe Santana – Bahia Notícias

Foto: ECB