Postado por - Newton Duarte

Cristóvão elogia nível das equipes; Elenco chega na madrugada

Cristóvão elogia nível das equipes e fala em reverter placar na Fonte

Na Colômbia, Bahia perdeu para o Nacional por 1 a 0, gol contra de Diones. Jogo de volta será no dia 24 de outubro, em Salvador

O Bahia foi enfrentar o Nacional em Medellín, na Colômbia e se não venceu a partida, trouxe ao menos uma derrota considerada normal e reversível pelo técnico Cristóvão Borges. No jogo desta quinta-feira (26), o Esquadrão perdeu por 1 a 0 com gol contra do volante Diones e tentará reverter o placar na partida de volta, no dia 24 de outubro, na Arena Fonte Nova.

"Foi um placar mínimo. Grande equipe, altamente técnica, madura e experiente. Mas no jogo de volta sabemos que vamos ter dificuldades, mas temos condição de reverter esse resultado. Jogando no nosso estádio e necessitando reverter o placar, não vamos jogar pressionando. Temos que tirar a diferença", comentou o treinador tricolor, que elogiou o nível das duas equipes no jogo.

"De qualquer forma, foi um grande jogo e nosso time fez também uma grande partida. O jogo foi de alto nível e lá em Salvador será da mesma forma. Mas claro que teremos de ser mais ofensivos para tirar a diferença.Sabíamos da qualidade do Nacional, dos grandes jogadores. Então tínhamos que definir estratégia para dificultar bastante. E conseguimos e alguns momentos. Mas o Nacional tem alternativa de jogos e por isso algumas vezes conseguiu escapar. Tivemos condições de pelo menos empatar. Mas diante do resultado, uma derrota com resultado mínimo, ele é reversível", disse.

Cristóvão Borges também falou aos repórteres durante a coletiva que, pelo menos por enquanto, é possível jogar o Brasileirão e a Sul-Americana do mesmo modo. "Nesse momento há possibilidade de jogarmos da mesma forma, o melhor que nós temos, essas partidas. Depois que passarmos desta fase e o Brasileiro vai chegando ao final e aí vamos ter que priorizar uma das competições. Mas até esta fase, dá para priorizar os dois torneios", finalizou.

Time chega a Salvador de madrugada e já tem jogo no domingo

Após a derrota para o Nacional em Medellín, quinta, na Colômbia, Bahia encara o Vasco na Fonte Nova, domingo

Após a derrota para o Naciona-COL na quinta, a delegação do Bahia deixa Medellín, na Colômbia, nesta sexta-feira, às 11h. A previsão e que a comissão técnica e os jogadores cheguem a Salvador à 1h da madrugada de sábado.

Viagem dura para os jogadores, já que no domingo, às 16h, na Fonte Nova, o Bahia encara o Vasco pelo Brasileirão. O jogo de volta contra o Nacional-COl, também em Salvador, só vai acontecer no dia 24 de outubro.

No jogo em Medellín, o técnico Cristóvão Borges poupou três atletas, que só entraram no segundo tempo: Lucas Fonseca, Feijão e William Barbio. Jogaram no lugar deles Demerson, Fahel e Wallyson. O Bahia perdeu com gol contra do volante Diones.


Fonte: GE.COM

Foto: AFP