Postado por - Newton Duarte

Diretor do Santos confirma proposta e Thiago Ribeiro pode reforçar o Bahia

Em busca de reforços para o ataque, principalmente após a lesão do centroavante Hernane, o Bahia já tem um novo alvo: o atacante Thiago Ribeiro. O jogador atualmente defende o Atlético-MG, mas não vem sendo aproveitado pelo técnico Diego Aguirre.

Com contrato até junho deste ano com o Galo, Thiago Ribeiro está próximo de rescindir seu vínculo com o time mineiro e já recebeu uma proposta para defender o Bahia. "Estamos em conversas, mas ainda não há uma definição para passar para imprensa. Houve uma oferta do Bahia, isso podemos confirmar", confirma Dagoberto Santos, diretor executivo do Santos, clube que detém os direitos econômicos do jogador, em entrevista ao Superesportes de Minas Gerais.

Caso as negociações avancem, o atacante deve ser confirmado como novo reforço do Bahia nos próximos dias. Como as inscrições do Campeonato Baiano se encerram nesta quarta-feira (16), Thiago Ribeiro deve atuar apenas pela Copa do Nordeste e Copa do Brasil neste primeiro semestre.

Thiago Ribeiro chegou ao Atlético-MG em abril de 2015, onde fez 43 jogos e anotou 10 gols. O atacante iniciou esta temporada como titular do Galo, mas acabou sofrendo uma lesão e perdendo espaço com as chegadas de Cazares e Robinho ao Galo.