Postado por - Newton Duarte

Elenco dedica gol do triunfo ao companheiro Luisinho

Homenagem

Elenco dedica gol do triunfo ao companheiro Luisinho

Fora do triunfo por 2 a 1 sobre o Flamengo de Guanambi, nesta quinta-feira (11), o atacante Luisinho foi lembrado pelos companheiros durante a partida na Arena Fonte Nova.

Após o segundo gol marcado pelo Tricolor de Aço, o terceiro de Hernane no Baianão, todos os atletas se abraçaram e realizaram o gesto do ‘bigode grosso’, como o atacante se acostumou a fazer ao marcar gols nas últimas temporadas.

A homenagem aconteceu em virtude da ausência do atleta, liberado pelo departamento de futebol para acompanhar o sepultamento do pai. O jogador Luisinho, inclusive, surpreendeu a todos e acompanhou ao jogo no estádio.

Análise

O volante Juninho, depois do duelo, falou um pouco sobre o desempenho do time Tricolor durante os 90 minutos.

“Vaias do torcedor são normais. O Bahia é um clube grande demais e o torcedor quer espetáculo. Aos poucos o time vai se ajeitando e ganhando confiança. Ainda não estamos no nosso melhor”, comentou.

Já para o atacante Zé Roberto, a ansiedade atrapalhou o grupo do Esquadrão contra o time do interior. “Estamos muito tempo sem jogar, e isso nos deixou bem ansiosos. Acredito que com um tempo vamos pegar confiança e crescer”, resumiu.