Postado por - Newton Duarte

'Elenco entre 25 a 28 atletas': Pedro Henriques fala sobre Contratações; Ouça

Vice-presidente fala sobre quantidade de contratações: 'Razoável'

A pretensão do Bahia já está definida quando se fala do elenco para a temporada de 2016. Segundo o vice-presidente do Esquadrão, Pedro Henriques, o clube deve fazer uma quantidade razoável de contratações para se chegar a um número entre 25 a 28 atletas.

"Pretendemos ter um elenco 25 a 28 atletas. Teremos que fazer uma quantidade razoável de contratações, já que existem jogadores em fim de contrato no clube. A gente observa atletas da Série B e da Série A. Estaremos atentos e buscando. as melhores alternativas", afirmou, em entrevista à Rádio CBN Salvador.

Em entrevista ao Bahia Notícias, Benecy Queiroz, dirigente do Cruzeiro, afirmou que o tricolor procurou pelo clube mineiro em busca de atletas. Nesta quarta-feira (16), Henriques confirmou a abordagem.

"Não vou confirmar nenhum nome individual para não gerar expectativa. Marcelo Sant'Ana e Nei estiveram no Cruzeiro. Existem jogadores que

achamos interessantes e o Cruzeiro tem interesse em emprestar alguns atletas. Eles irão avaliar o elenco e mais pra frente estaremos conversando novamente. Algumas situações, temos que ter paciência", completou.

O Bahia tem a sua apresentação marcada para o dia 4 de janeiro de 2016.

Vice-presidente do Bahia concede entrevista à equipe CBN em Campo

Pedro Henriques fala sobre Doriva, contratações, renovações e muito mais

O vice-presidente do Esporte Clube Bahia, Pedro Henriques, concedeu entrevista nesta quarta-feira (16) ao repórter Rafael Machaddo. Dentre outros assuntos, o dirigente tricolor falou sobre os critérios para a contratação do treinador Doriva, os outros nomes cogitados para o comando técnico, contratação de jogadores, renovações, e muito mais.

Confira o áudio completo: