Postado por - Newton Duarte

Elenco principal do Bahia realizou coletivo no Fazendão mirando o Paraná

Enquanto parte do grupo do Bahia chegava a Salvador na manhã desta segunda, a outra parte do elenco treinava no Fazendão. O time considerado principal do Tricolor teve uma manhã de coletivo, em preparação para a partida contra o Paraná, marcada para esta quarta-feira, pela segunda fase da Copa do Brasil.

Na atividade comandada pelo auxiliar Preto Casagrande, o time principal foi formado por Deijair, Tinga, Bolívia, Tiago e Armero; Edson, Juninho e Régis; Kaynan, Zé Rafael e Hernane. Eles venceram a equipe sub-20 por 2 a 0, gols de Régis e Zé Rafael.

O meia Allione e o atacante Edigar Junio fizeram uma atividade com bola em campo reduzido, com a participação de outros atletas do sub-20. O volante Yuri e o zagueiro Jackson fizeram tratamento na fisioterapia e estão vetados da próxima partida.

O grupo que estava em Vitória da Conquista e venceu o Bode por 1 a 0 no último domingo desembarcou em Salvador no fim desta manhã. A delegação que vai disputar a partida contra o Paraná embarca às 14h30 desta segunda.

Fonte: Ge.com