Postado por - Newton Duarte

Em entrevista, Atacante 'volta para marcar' e defende Zagueiros: 'Erros começaram no ataque'

Edigar Junio defende zagueiros: 'Erros começaram no ataque'

As falhas defensivas do Bahia no confronto diante da Juazeirense ainda repercutem no Fazendão. Autor de um dos gols contra o Cancão de fogo, o atacante Edigar Junio, entrevistado nesta terça-feira (2), analisou que os erros foram gerais e apontou que a sequência dos treinamentos vai ajudar na evolução do time comandado por Doriva.

"A gente ganhou o jogo e ganhou todo mundo. Se errou la atrás, começou no ataque. Tinhamos que defender melhor. Se o ataque fez gol, a defesa participou. Não podemos colocar que o ataque foi bem e a defesa foi mal. Vamos resolver essa situação no treinamento e assim vamos melhorando", afirmou.

O fator físico de alguns jogadores durante a partida de estreia no Campeonato Baiano também foi comentado pelo avançado. Segundo ele, o esgotamento no início de temporada é normal.

"Isso é normal. Acho que todo time sente. A gente começou a treinar no dia 4 de janeiro, então está recente. A gente sabe que não está no ponto ideal da preparação fisica, mas é normal. No decorrer da competição vamos evoluir", indicou.