Postado por - Newton Duarte

Empresário vê dificuldades na vinda de Amauri para o Bahia

Bahia faz contato por atacante Amauri, do Parma, mas acordo é difícil

Através de intermediários, clube procurou representante do ítalo-brasileiro

Amauri (Foto: Divulgação)

Amauri é naturalizado italiano

O Bahia está tentando reforçar o ataque para o decorrer do Brasileirão e um dos nomes para a posição é o atacante Amauri, do Parma, da Itália. No entanto, a negociação, por enquanto, não é promissora.

Giampiero Pocetta, empresário do jogador - que é naturalizado italiano e está prestes a completar 34 anos - foi procurado por intermediários do Bahia (italianos e brasileiros, segundo ele). Só que as conversas não empolgaram, até porque será difícil convencer Amauri a deixar o clube italiano justamente na temporada que o Parma voltará a disputar a Liga Europa.

Participe e ganhe:

Leia o regulamento e cadastre-se no #UTBnaCOPAenoCORAÇÃOe participe do maior ‘JABÁ’ que o Futebol Baiano já viu

Vem aí: #NaCopaComTorcidabahia.com

- Eles estão interessados, só que é difícil que Amauri deixe o Parma. Houve um aceno de proposta, mas estamos muito longe (de acordo). Não dá para fazer nada - explicou Pocetta ao LANCE!Net, dizendo que outros times de fora do Brasil também o procuraram por Amauri.

Amauri marcou nove gols na temporada, sendo oito na Serie A e um na Copa Itália. Com ele, o Parma conseguiu terminar o campeonato em sexto, garantindo, ao lado da Inter de Milão, uma das vagas da Itália na Liga Europa.


Fonte: Igor Siqueira - LANCE!Net

Foto: Divulgação