Postado por - Newton Duarte

'Essa aqui eu vou usar', diz Gilberto Gil • #MeuAbadáÉTricolor

Abadá tricolor: Gilberto Gil e Igor Kannário ganham camisas do Bahia

Bell Marques, Luiz Caldas, Claudia Leitte e Wesley Safadão também receberam o uniforme tricolor durante a folia como parte de uma campanha elaborada pelo clube

Gilberto Gil recebeu uma camisa do Bahia de presente (Foto: Fábio Couto)

O carnaval de Salvador ganhou mais dois tricolores no ritmo da folia do Bahia. Nesta segunda-feira, Gilberto Gil e Igor Kannário ganharam camisas do clube baiano. Os dois são torcedores do Esquadrão e posaram com o presente.

- Essa aqui eu vou usar! - disse Gil ao receber a camisa branca, lançada no fim do ano passado em homenagem ao primeiro título brasileiro do Bahia.

Além de Gil e Kannário, outros cantores ganharam camisas do Bahia neste carnaval. Bell Marques, Tomate, Luiz Caldas, Claudia Leitte e Wesley Safadão receberam o uniforme tricolor durante a folia como parte de uma campanha elaborada pelo clube.

Nota Luis Peres @BahiaClub: A vida inteira sabia que Gil era Tricolor. Ultimamente em alguns programas ele declarou ser buRro-Negro. Especialmente, numa de suas aparições no Programa Jô Soares. Quem sabe mudou de opinião... Ou não!