Postado por - Newton Duarte

'Está na hora de vencer', afirma Feijão

Sem vencer há 4 jogos, Feijão quer virada nesta quinta: ‘Passou do tempo’

Volante do Bahia não revela se será titular contra a Portuguesa, mas garante que vai corresponder, caso o técnico opte por sua escalação


'Está na hora de vencer', afirma Feijão


No Bahia, a expectativa para a partida contra a Portuguesa é grande. Sem vencer há quatro partidas no Campeonato Brasileiro, o Tricolor baiano vê na estreia pela Sul-Americana uma luz para retomar o caminho dos triunfos na temporada.

Na manhã desta quarta-feira, a equipe encerrou a preparação para o duelo, marcado para as 21h50m desta quinta, no Canindé. Após o treinamento, o volante Feijão não escondeu a ansiedade para tirar o Esquadrão da má fase que tem rondado o Fazendão.

- Está na hora de vencer. Já passou do tempo. Mas é tranquilidade, uma cobrança sadia. Minha mãe até fica brincando que estamos sem vencer, mas, com fé em Deus, vamos vencer amanhã – afirmou o jogador.

Mantendo a linha do técnico Cristóvão Borges, que não revelou o time que vai enfrentar a Lusa, Feijão prefere não falar sobre a escalação. Questionado se será titular nesta quinta, o volante apenas garante que vai corresponder se entrar em campo.

- Estou à disposição do professor Cristóvão. Se optar por mim, vou corresponder à altura e espero fazer um bom jogo. Espero chegar lá, fazer um bom jogo e sair com a vitória, que é o mais importante.

A única coisa de que se tem certeza é que o treinador deve poupar alguns jogadores no Canindé. No treinamento desta quarta, Feijão atuou no time titular, que foi composto por Marcelo Lomba; Madson (Angulo), Lucas Fonseca, Titi e Raul; Feijão, Diones e Rafael Miranda; Anderson Talisca, Wallyson e Fernandão.

Portuguesa e Bahia se enfrentam às 21h50m desta quinta (horário de Brasília).


Fonte: GE.COM

Foto: Thiago Pereira