Postado por - Newton Duarte

'Faltou brigar mais', afirma Juninho após empate sem gols contra o Globo

Tricolor joga mal e não consegue objetivo de vencer por dois gols e eliminar jogo da volta. Bahia e Globo FC voltam a se enfrentar no dia seis de abril, na Fonte Nova

Durante a semana, o discurso dos jogadores do Bahia era ousado: vencer o Globo FC por dois gols de diferença, na estreia da Copa do Brasil, e eliminar o jogo da volta. Ficou só no discurso. Na noite desta quarta-feira, o Tricolor não mostrou um bom futebol e saiu do estádio Barretão com um empate sem gols

O meia Juninho, que ficou em campo durante toda a partida, apresentou o diagnóstico da equipe. Para ele, faltou ao Bahia “brigar mais” para sair com o resultado positivo. 

- Faltou brigar mais, querer mais ficar com a bola, ser mais aguerrido. No segundo tempo, o professor cobrou, e a gente melhorou. Mas o espírito tem que ser esse, brigar mais – afirmou Juninho. 

Outro titular, o volante Paulo Roberto lamentou a atuação ruim, sobretudo no primeiro tempo, e avisou: “que sirva de aprendizado”. 

- Era importante conseguir o resultado. A gente sabia que iria ter dificuldade, o Globo é uma equipe bem ajustada, tem jogadores rápidos. Que sirva de aprendizado. No primeiro tempo, abdicamos um pouco da bola. No segundo tempo, quando conseguimos jogar, envolvemos a equipe deles – diz.

Bahia e Globo FC voltam a se enfrentar no dia seis de abril, na Arena Fonte Nova. Neste domingo, o Tricolor volta as atenções para o Campeonato Baiano, quando enfrenta o Bahia de Feira, pelas quartas de final da competição.