Postado por - Newton Duarte

Final do Baiano será entre os dois melhores da competição, diz Comentarista

Para Darino Sena, final do Baiano será entre os dois melhores da competição

Bahia e Vitória da Conquista se enfrentarão na luta pelo título estadual. Primeiro jogo será neste domingo no interior do estado. Partida de volta acontece na Fonte

Bahia e Vitória da Conquista, que vão decidir o título do Campeonato Baiano, são, na visão de Darino Sena, os dois melhores times da competição. Foi assim que o comentarista da TV Bahia classificou a final do torneio estadual em seu comentário no Jornal da Manhã desta segunda-feira

Darino lembrou que as duas equipes se enfrentaram na primeira rodada da competição e o Conquista levou a melhor. No entanto, na visão dele, o Bahia evoluiu desde então e os jogos finais do estadual prometem ser bastante disputados.

- Era outro momento, era início de temporada. O Bahia evoluiu bastante e não é mais aquele time inseguro do começo da temporada, é um time que se encorpou, principalmente ofensivamente, mas é um time que tem mostrado todas as suas fragilidades defensivas. Nos últimos três jogos do Bahia isso ficou evidente. O Bahia é um time muito forte do meio para frente, mas que tem problemas defensivos. E é aí que mora a esperança do time do Vitória da Conquista de conseguir inverter a vantagem. O Bahia tem problemas defensivos e o Conquista tem um time muito bem estruturado, muito bem entrosado - disse.

O primeiro jogo da final será neste domingo, em Vitória da Conquista. Por ter feito melhor campanha, o Bahia decide o título em casa e tem a vantagem de atuar por dois empates ou dois jogos com saldo de gols igual.