Postado por - Newton Duarte

'Gol do triunfo do Bahia será lembrado para sempre'

Para comentarista, gol do triunfo do Bahia será lembrado para sempre

Darino Sena também lembra que Souza e Anderson Talisca, que participaram do segundo gol contra Cruzeiro, vinham sendo criticados por torcedores


A festa estava preparada para o campeão Cruzeiro, com direito a trio elétrico do lado de fora do Mineirão. Mas foi o Bahia quem saiu de campo vitorioso, na tarde deste domingo. Aos 14 da etapa inicial, Marquinhos Gabriel abriu o placar para os visitantes. Vinícius Araújo empatou aos 40, já do segundo tempo. Porém, quatro minutos mais tarde, Anderson Talisca recolocou os baianos à frente e definiu o placar: 2 a 1. Para o comentarista Darino Sena, o gol da vitória dos tricolores entra para a galeria dos inesquecíveis (assista aos melhores momentos no vídeo ao lado).

- É um gol para ser lembrado eternamente na história do Bahia. Contra o campeão brasileiro, com esse Mineirão lotado, aos 45 minutos do segundo tempo. Não é para se esquecer tão fácil não - afirmou, após o jogo.

Jogadores do Bahia comemoram gol diante da torcida cruzeirense

O comentarista do Canal Campeão lembrou, ainda, que Souza e Talisca, participantes da jogada, vinham sofrendo com constantes questionamentos por parte da torcida.

- Uma jogada protagonizada por dois jogadores bastante perseguidos pela torcida do Bahia. O Souza, que fez uma temporada terrível, não faz gol desde janeiro. Além do Talisca, um garoto da base, de muito talento, mas que também foi bastante criticado pelo torcedor do Bahia, que o vaiou constantemente na Fonte Nova. Os dois estão aí dando a resposta, mostrando de certa forma o seu valor - observou Darino Sena.

Mesmo com a derrota, jogadores, comissão técnica e torcida do Cruzeiro vibraram com o levantamento da taça, que representa o tricampeonato do clube (1966, 2003 e 2013). Para Darino, o resultado adverso não serviu para estragar a comemoração cruzeirense.

- O Bahia não estraga a festa do Cruzeiro, campeão legítimo, merecidíssimo. O Bahia ganha o convite para a festa baiana com trio elétrico. É o Bahia querendo ingresso para a festança do Cruzeiro - concluiu.


Fonte: Troca de Passes

Foto: Dudu Macedo / Agência Estado