Postado por - Newton Duarte

Grife Holandesa ofende o Brasil com inscrição em camisa

Grife holandesa vende camisa com ofensa ao Brasil

Nas redes sociais, circula uma foto em que uma camisa amarela com a bandeira do Brasil tem o nome 'merda' escrito em destaque

Às vésperas da Copa do Mundo no Brasil, uma grife holandesa coloca a venda peças de roupa com provocações a outros países que vão participar da competição. Nas redes sociais, circula uma foto em que uma camisa amarela com a bandeira do Brasil tem o nome 'merda' escrito em destaque.

Camisa tem bandeira do Brasil acompanhada do nome 'merda'

Participe e ganhe:

Leia o regulamento e cadastre-se no #UTBnaCOPAenoCORAÇÃOe participe do maior ‘JABÁ’ que o Futebol Baiano já viu

Segundo o blog #hashtag, da Folha de S. Paulo, a foto é de uma loja da grife Coolcat em Luxemburgo. No site da empresa, que também atua na Bélgica e na França, também é possível comprar a camisa com a provocação ao Brasil.

Revoltados pelo caso, um grupo de brasileiros que mora em Luxemburgo protestou em frente à loja onde a camisa estava exposta. Ainda segundo o blog #hashtag, o gerente do estabelecimento disse a uma rádio local que se tiraria as camisas das gôndolas.

Camisa foi vista em loja de Luxemburgo

Adversária da Holanda na primeira fase da Copa do Mundo, a Espanha também foi alvo de provocação da Coolcat. No site da empresa é colocada à venda uma camisa com xingamento ao país que jogará contra os holandeses no dia 13 de junho, na Arena Fonte Nova.

Espanha também foi provocada em uma camisa


Fonte: Correio

Foto: Reprodução/Facebook e Reprodução/Coolcat.eu