Postado por - Newton Duarte

Jogadores já pensam na Sul-Americana

Jogadores do Bahia comemoram triunfo e já pensam na Sul-Americana

O Tricolor não sabe o que é perder no segundo turno do Brasileirão. Até agora, são duas vitórias e dois empates

Um resultado para deixar o elenco de bem com a vida. A vitória de 2x1, de virada, sobre o Botafogo, no Maracanã, foi bastante comemorada pelo grupo de jogadores. Além do excelente resultado, o Bahia segue em ótima fase nesse segundo turno. Até agora, o tricolor não sabe o que é perder.

São duas vitórias e dois empates. O atacante Wallyson, que entrou no segundo tempo e deu as duas assistências para os gols de Fernandão e Obina, achou o resultado merecido. “Fico feliz em poder ajudar a nossa equipe. A gente não merecia sair daqui com um empate. Jogamos muito bem, atacamos o Botafogo o tempo inteiro. Voltamos bem no segundo tempo  para conseguir a virada”, disse.

O volante Diones, uma das surpresas da escalação de Cristóvão Borges, destacou o fato do Bahia ter sido aguerrido, com bastante força na marcação. “Mostramos a pegada do Bahia, que não é time para brigar na parte inferior da tabela de classificação. Agora é descansar muito e pensar no jogo da Sul-Americana”. Hoje pela manhã, o tricolor viaja para Medelín, na Colômbia, onde na quinta-feira enfrentará o Nacional.

Feliz da vida, o treinador Cristóvão Borges elogiou bastante a postura dos seus comandados na partida do Rio de Janeiro. Segundo ele, a marcação adiantada foi determinante para o Bahia bater de frente com o vice-líder da competição. “Ficamos bastante felizes de ver o Bahia jogar nesse nível diante de um Botafogo gigante, com um grande time e um grande treinador. A gente veio aqui, saiu perdendo e virou o jogo jogando em alto nível”.

Cristóvão promete seguir trabalhando para manter o Esquadrão na parte de cima da tabela. O apoio da torcida, de acordo com o técnico, será fundamental daqui pra frente. “A gente vai continuar se dedicando e olhando para frente. A equipe está dando alegria para a gente, a torcida está feliz nesse momento e vamos continuar imprimindo esse ritmo nos jogos”, afirmou o comandante.


Fonte: Miro Palma – Correio

Foto: Divulgação Botafogo