Postado por - Newton Duarte

Jogadores lamentam revés, mas Guilherme avisa: 'Lutar até o fim'

Jogadores lamentam revés, mas Guilherme avisa: “Lutar até o fim”

Bahia é derrotado por 2 a 1 para o São Paulo e permanece na zona do rebaixamento

Ganso em ação, observado por Diego Macedo (Foto: Marcos Ribolli)

A cada rodada que passa, a situação fica mais delicada. Na noite deste sábado, o Bahia foi derrotado por 2 a 1 para o São Paulo, no Morumbi, e permanece afundado na zona do rebaixamento. Passadas 28 rodadas, o Tricolor soma 30 pontos e ocupa a 17ª posição no Campeonato Brasileiro. Agora, faltam apenas nove rodadas para o fim da competição.

Após o apito final do árbitro, os jogadores do Bahia mostraram todo a frustração com mais um resultado negativo. Ainda à beira do gramado, o lateral Guilherme Santos falou sobre o jogo e afirmou que o time vai lutar até o final para permanecer na Série A.  

- A gente vai até o final. Vamos até o final para ver no que vai dar. Vamos junto com a nação que acredita que vamos permanecer na Série A. Vamos lutar até o final, porque está tudo muito igual ali embaixo – falou o lateral à Rádio CBN.

Fahel começou o jogo no banco, entrou no decorrer da partida e precisou de apenas sete minutos para marcar um gol de cabeça. O gol, no entanto, não foi suficiente para evitar a derrota. O volante lamentou o fato de a equipe não ter conseguido adotar uma postura ofensiva desde o início do jogo.

- Se a gente jogasse o jogo inteiro como foi esse final, marcando, abafando... Não conseguimos fazer isso desde o começo. É erguer a cabeça para fazer o ponto dentro de casa - afirma o volante.

Quem também falou sobre o jogo foi o volante Bruno Paulista, que, pela primeira vez, começou uma partida como titular do Bahia.

- O Bahia não merece estar nessa posição. Fizemos uma boa partida. O time está de parabéns, mas infelizmente não vencemos. É ruim estar nessa posição. Podemos dizer aos torcedores que o Bahia vai permanecer na primeira divisão - diz.

O próximo compromisso do Bahia é dentro de casa. O time encara o Atlético-MG nesta terça-feira, às 21h50 (horário de Brasília), na Arena Fonte Nova.