Postado por - Newton Duarte

Juninho recebe terceiro cartão amarelo e desfalca Bahia contra Vasco

Juninho ganha vaga para jogo desta quarta, é advertido e terá que cumprir suspensão. Doriva aguarda regularização de Renato Cajá para poder armar o meio de campo

O tempo de descanso do Bahia para o próximo jogo da Série B do Brasileiro não será grande. O Tricolor volta a campo no sábado, no Rio de Janeiro, para enfrentar o Vasco da Gama. Para o jogo, o técnico Doriva tem um problema. O volante Juninho recebeu o terceiro cartão amarelo e terá que cumprir suspensão.

Juninho ganhou novamente a vaga de titular para o jogo desta quarta-feira, contra o Joinville, na Fonte Nova, mas foi advertido. Sem ele, Doriva aguarda a regularização de Renato Cajá, que pode fazer sua estreia pelo Tricolor. Outro atleta que tem a possibilidade de pintar como opção é Régis.

Volante foi titular no jogo desta quarta-feira, contra o Joinville, na Fonte Nova (Foto: Felipe Oliveira / Divulgação / EC Bahia)

Com o triunfo desta quarta-feira, o segundo na Série B, o Bahia chegou aos sete pontos conquistados e se manteve no G-4 da Série B.

Leia também:
O Gol de Hernane Brocador contra o Joinville que colocou o Bahia no G4. Ficha Técnica
Próximo do anúncio oficial, Régis comparece na Arena Fonte Nova
Hernane Brocador prevê muito mais gols após o fim do jejum tricolor
Hernane Brocador voltou! Hernane deixa sua marca, Bahia vence o Joinville e entra no G-4
Danilo Pires destaca ‘jogo corrido’ e celebra triunfo diante do Joinville

Fonte: Ge.com