Postado por - Newton Duarte

Kaynan acredita que tem uma chance de começar jogando contra o Juazeirense

O jovem Kaynan é cotado para começar jogando a partida contra o Juazeirense, marcada para este domingo, no estádio de Pituaçu. O técnico Guto Ferreira deve seguir com o rodízio e escalar uma equipe alternativa. Sem Allione, lesionado, e com Diego Rosa vindo de uma longa sequência de jogos, o atacante tem grande chance de ser titular.

Ele próprio sabe disso. Em entrevista coletiva concedida na tarde da última sexta, o atacante falou sobre o primeiro gol, marcado diante do Bahia de Feira, e também sobre a possibilidade de começar entre os titulares.

Fico feliz de ter feito meu primeiro gol. Deu tudo certo. No domingo talvez eu tenha mais uma oportunidade. Estou feliz por isso – afirmou.

A partida diante do Juazeirense é válida pelo Campeonato Baiano. Kaynan elogiou o adversário e afirmou que espera um jogo “duro” no fim de semana.

O Juazeirense é um time bom, o terceiro representante na Copa do Nordeste. Sempre monta times bons. Espero um jogo bom, duro. Vou dar o meu máximo – comentou.

Bahia e Juazeirense se enfrentam às 16h (horário de Salvador), no estádio de Pituaçu, e a partida terá cobertura em Tempo Real, com vídeos, pelo GloboEsporte.com. Os ingressos para a partida estão à venda.

Fonte: Ge.com