Postado por - Newton Duarte

Levir Culpi reitera o 'Não!' e o Bahia segue a 'procura do Técnico perfeito'

Levir Culpi diz outro ‘não’ e Bahia segue busca por novo técnico

A diretoria tricolor pretende anunciar o novo técnico o quanto antes para poder acelerar o processo de montagem do elenco para 2016

Levir Culpi é carta fora do baralho para assumir o comando técnico do Bahia. Procurado mais uma vez pela diretoria tricolor, que fez uma nova proposta para contar com o treinador para a temporada de 2016, Levir voltou a dizer “não” ao Esquadrão.

Em contato por telefone, o empresário e genro de Levir Culpi, Juliano Dávila, negou inicialmente o interesse do Bahia, mas depois admitiu que houve contato.

Sem querer se posicionar sobre a negociação, ele despistou. “Eu acho que Levir já se entendeu com o Bahia e já chegou a uma conclusão, já deu sua resposta. Não sei de nada dele ir para o Bahia. Acho que o presidente do clube pode responder melhor”, disse.

Levir deixou o Atlético-MG no fi de novembro e rejeitou o Bahia (Foto: Divulgação)

O CORREIO tentou contato com o presidente Marcelo Sant’Ana, sem sucesso.Outro técnico procurado pelo Bahia foi Roberto Carlos, que treina o Delhi Dynamos, da Índia.

A diretoria tricolor pretende anunciar o novo técnico o quanto antes para poder acelerar o processo de montagem do elenco para 2016. A reapresentação está marcada para 4 de janeiro, no Fazendão, daqui a três semanas. Nenhum jogador foi contratado ou renovou até agora.