Postado por - Newton Duarte

Libertadores: San Lorenzo na final complica chegada de Romagnoli

San Lorenzo vai à final da Libertadores e complica chegada de romagnoli ao Bahia

Como já era esperado antes mesmo do primeiro jogo da semifinal, o San Lorenzo chegou à final da Taça Libertadores, ao passar pelo Bolívar, mesmo sendo derrotado por 1 a 0, na noite desta quarta-feira (30). A passagem deve complicar ainda mais a chegada de Romagnoli ao Bahia, já que a decisão da competição continental será um dia antes do fechamento da janela de transferências internacionais.

Romagnoli deveria ter se apresentado ao Bahia no início de julho, após ter recebido até mesmo um adiantamento de 50 mil dólares do tricolor pela assinatura de um pré-contrato, mas em uma manobra motivada pela vontade de ficar no San Lorenzo, o atleta consguiu prorrogar a continuação na equipe argentina junto à Fifa.

A partir desta ação, a contratação do argentino ficou praticamente inviável, porque não deve haver tempo hábil pra que ele seja regularizado até o dia 14 de agosto, quando se fecha a janela de transferências internacionais. A final da Libertadores da América está agendada para o dia 13 de agosto.

Para se proteger de possíveis punições, Romagnoli mudou o discurso e afirma que vai cumprir o combinado e se apresentar ao Bahia, isso porque ele já sabe que a permanência em terras baianas é improvável. O Bahia, por sua vez, já não quer mais Romagnoli e o atleta pode ser obrigado a pagar uma multa que ultrapassa o valor de R$ 1 milhão por quebra de contrato.


Fonte: Redação Galáticos Online

Foto: Reprodução