Postado por - Newton Duarte

Lomba desabafa: 'Jogo mais difícil da minha vida'; 'Bahia foi heroico'

Após vitória contra o Cruzeiro, Lomba diz: 'Jogo mais difícil da minha vida'

Com vitória por 2 a 1 dentro do Mineirão, Bahia se livra do rebaixamento. Goleiro parabeniza o elenco tricolor, a Raposa e Anderson Talisca, autor do gol do triunfo


Os pés de Marquinhos e Anderson Talisca balançaram as redes do goleiro Fábio. Porém, as mãos de Marcelo Lomba foram fundamentais para garantir o triunfo do Bahia diante do Cruzeiro, dentro de um Mineirão lotado: 2 a 1. Durante todo o jogo, o goleiro foi exigido e não decepcionou: praticou defesas incríveis, de puro reflexo e agilidade.

Ao final da partida, Lomba afirmou que o jogo que garantiu a permanência do Tricolor na Série A em 2014 foi o mais difícil da sua carreira. Ele parabenizou o Cruzeiro, o elenco do Bahia e também Anderson Talisca, que marcou o gol da vitória aos 44 minutos do segundo tempo.

– Foi o jogo mais difícil da minha vida. Parabéns ao cruzeiro, por ter dignificado o campeonato. O Bahia hoje foi um herói. Tenho que agradecer a Deus, que colocou a mão no pé do Talisca e também  nas minhas mãos – comemora o goleiro.

Livre do rebaixamento, o Bahia encara o Fluminense no próximo domingo, na Arena Fonte Nova. Caso vença ou empate, o Tricolor baiano rebaixa os cariocas para a Série B. A delegação do Bahia tem desembarque previsto para a noite deste domingo, às 22h (horário de Salvador).

Após permanência, Lomba desabafa: 'Bahia foi heroico'

Após permanência, Lomba desabafa:

Não é repetição ou muito menos falta de conteúdo. O goleiro Marcelo Lomba foi um dos grandes destaques do triunfo tricolor sobre o Cruzeiro na tarde deste domingo (1º), por 2 a 1, no Estádio do Mineirão.

Emocionado, ao garantir o Bahia mais um ano na elite do futebol brasileiro, o goleiro tricolor exaltou o comportamento heroico dos jogadores ao vencer o campeão brasileiro, mesmo longe de casa.

“O Bahia foi heroico. Deus nos ajudou e, agora, o torcedor do Bahia pode comemorar”, declarou.


Fonte: GE.COM e Felipe Santana – Bahia Notícias

Foto: Max Haack / Ag. Haack / Bahia Notícias